terça-feira, 29 de outubro de 2013

Malas prontas.


Chega um momento em que olhamos ao redor e não vemos nada. Cansamos da rotina, do lugar que vivemos e temos a impressão de que não existe mais nada pra você ali. Chegou pra mim. Deu.

Passei minhas ultimas semanas procurando algo ou alguém que me prendesse nesse lugar, e não encontrei. Pelo contrário! Encontrei coisas e pessoas que me fazem querer deixar tudo, começar uma nova vida, num novo lugar. Com exceção da família e dos amigos, nada me prende aqui. Os amores já acabaram, e novos não chegam. Os possíveis não me parecem tão interessantes ou interessados ao ponto de me fazer ficar. E é por isso que faço as malas. Decidi enfim, que vou embora, vou pra novos ares e novas pessoas. Talvez já tenha dito isso, anunciado a ida, e nada aconteceu. Mas garanto que dessa vez é diferente. As malas estão prontas, meu avião sai em pouco mais de dois meses. É o tempo que o universo tem pra me convencer a ficar, mas duvido que isso ocorra. Meu roteirista parece estar bem decidido dessa vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário