quarta-feira, 20 de março de 2013

Quanto tempo será que demora?

Como você lida quanto uma das partes mais importante do seu dia, é tirada de você? Como lidar ficar sem o "bom dia", o "boa noite", o "o fim de semana já tá tá aí. Logo a gente se vê". Dessa vez o fim de semana não tá aí. Não tem bom dia, não tem boa noite. Não tem nada. Tem um monte de "como será que você tá". Tem a música que toca quando você me liga, que não tocou. E nem vai tocar. Tem o monte de planos que a gente fez, sendo guardados na gaveta. As viagens que a gente tinha planejado e que não vão acontecer nas datas marcadas. Eu te prometi que ia ficar tudo bem, que eu ia ser forte e que ia passar rápido, mas olha, tá sendo muito mais difícil do que eu imaginei. 

Sabe, agora só tem metade de mim. Porque a outra, você levou... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário