quarta-feira, 13 de junho de 2012

13/06


Eu tava ali parada, sem fazer nada, olhando pro movimento, olhando as pessoas passarem. Pisquei. Um instante. Passou. 19. 19 anos se passaram, e eu nem vi!
Mentira, pura mentira! Eu era as pessoas que passavam, eu fui o movimento. Fui eu que observei, fui eu que participei, fui eu que protagonizei, antagonizei. FUI EU QUEM DIRIGIU!

Eu fui, eu sou, continuarei sendo. 19 vezes, 19 vidas, 19 atos, 19 sentimentos, 19 fatos. Minha tempestade de exageiros numa caixinha de fósforos. Meu egocentrismo evoluído, meu orgulho não ferido, meu amor em 13 atos.

Adapte-se ao simples problema. Um feliz feliz aniversário pra mim.

Um comentário:

  1. E eu nem imaginava, ontem, enquanto te parabenizava, que você fazia só dezenove anos. Não pela cara, que é de menina, mas pela carga, pelo que você traz.

    Parabéns, querida <3

    ResponderExcluir