quinta-feira, 10 de maio de 2012

Tem uma coisa me chateando demais nesses ultimos dias. As pessoas.
Elas, que sempre foram o meu maior motivo de felicidade. Sempre soube lidar com as mesmas, sem ter que me preocupar. Mas, sabe, nesse ano, eu entrei em um universo paralelo da realidade, chamado FACULDADE

Lá, tenho encontrado (e reencontrado, diga-se de passagem) as pessoas mais incríveis que jamais imaginei conhecer. Porém, não são pessoas com as quais eu estava acostumada a lidar.

No meio de toda essa gente nova, me sinto pisando em ovos. Parece que qualquer passo em falso que eu der, vai acabar desencadeando uma reação não muito boa. E isso tem me deixado muito chateada. Pra não cair de cara no chão, parece que tenho que ficar contendo minhas palavras, meus atos, ver bem com quem estou conversando e o que tenho dito. Tem sempre alguém ali no fundo dizendo "cuidado com fulando, não é bem o que você pensa". 

Sabe, no meu mundo, sempre vi as pessoas como "boas, até que se prove o contrário". Mas nesse universo paralelo, todos veem ao contrário. Não vou mudar meu modo de pensar, muito menos não me relacionar com pessoas porque "fulando me disse pra não fazer".  Eu só queria saber o por quê disso tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário