quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Boa tarde, pessoas que leem este humilde blog. 
Há mais ou menos uma semana, comecei a postar em um outro blog.


Tenho o Frequência desde maio de 2009, e, ao longo desses (quase) 3 anos, ele passou por muita coisa, muita transformação. Tenho um carinho imenso por essa página que já me salvou um milhão de vezes. Não, eu não estou abandonando o Frequência Excessiva. Na verdade, abri o outro com puro intuito de teste de layout. Acabou que gostei, que me inspirou e me deu vontade de escrever. 
Não sei exatamente que rumo vou tomar com o Frequência, nem mesmo sei qual rumo o outro blog vai tomar. Era pra ser uma página fechada só pra deixar registrado uns rabiscos malucos que tenho feito ultimamente, da mesma forma que este era. Abri, comecei a mostrar minhas coisas e gostei do rumo que tomou. O mesmo acontece com o novo. 

Sobre o "Tudo Viadagem", (não sei se este vai continuar sendo o nome) por hora, penso em coisas mais fechadas. Tipos de texto seguindo o que vier na minha mente, o que eu precisar escrever ou gritar pra quem quiser ler.. Não quero ficar tendo que "tomar cuidado" com as coisas que escrevo lá. Sim, sempre tive cuidado aqui. Muitas coisas não foram bem aceitas por diversas pessosas e por diversos motivos. Foda-se. Cansei de riscar pensamentos por puro capricho de "o que as pessoas vão pensar?". É por isso o outro blog. Uma coisa mais pesada, mais provocante, talvez. Não sou boa com rótulos e não quero definir de cara.

Enfim, é só pra deixar registrado que o Frequência não vai ser fechado, eu não vou deixar ele de lado e ele continua sendo meu preferido. Volto em breve, eu espero. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário