quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Reviravolta e duas metas.

Sobre a reviravolta: Hoje, começo a faculdade! Duas semanas atrás, estava matriculada em psicologia. Sem certeza nenhuma de que era isso que eu queria. Uma semana e meia atrás, graças a meu primo (Felipe) e meu pai, me deu um estalo e decidi mudar. Me matriculei em cinema. Ganhei uma bolsa de estidos integral pra cinema e estou realmente animada. Tenho certeza de que fiz a escolha certa e que vou me dar bem.

Sobre as duas metas: 1ª- Uma vez por mês, pego um ônibus e vou pra Atibaia. Antes de entrar no ônibus, fico namorando os livros em uma banca/livraria na rodoviária de Campinas. Sempre pego na mão "O Caso Laura" de André Vianco, mas nunca compro. Hoje, andando pelos blogs que sigo, encontrei a crítica sobre ele, e decidi que vou comprá-lo. É mais um lembrete do que uma meta. Enfim...
2ª- David Fincher está me seduzindo com sua versão de Millenium. Se tudo der certo, sábado vou assistir. 

 Enfim, boa sorte pra mim, hoje a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário