sábado, 24 de dezembro de 2011

I drink to...

Vou adiantar esse post, porque dia 31 estarei na praia com a pessoa que eu amo, me divertindo e comemorando o ano fantástico que tive. 2011 foi um ano incrível! Comecei ao lado da pessoa que mudou e acrescentou muito em minha vida.  
Eu brindo a isso, ao amor!

Muitas pessoas, em 2010, prometeram continuar por perto, manter o contato, e cumpriram! Todos os meus amigos continuaram fazendo parte da minha vida, mesmo depois do colégio e mesmo nos vendo menos. Giovana, Guilherme, Pamela, Jonathan, Rambo, Renata, O Povinho S.S, Dan, Carol, todos sempre ali, com uma mensagem de bom dia ou um "tenho uma folga, vamos nos encontrar?". Vários amigos acabaram indo pra longe, por conta da família, da faculdade. Mais promessas feitas, e mais promessas cumpridas. Bru, Taís, Jé, Winny.  Eu brindo a isso, a amizade, superando obstáculos.

Muitos que não eram muito chegados, ou não nos conhecíamos, que acabaram acrescentando muitas coisas na vida da gente, por meio de palavras, textos, atitudes e simples brincadeiras do dia-a-dia. Muitos até não sabem que acrescentaram. Milena, Juliana, Yasmin, Jossan. Eu brindo a isso, a aproximação, de pessoas de outros "mundos" que acabam se encontrando por alguma coisa em comum.

E é claro, aqueles que, quando entram na sua vida, você tem certeza de que é pra sempre. De que, quando você precisar, estarão lá, do seu lado. Pra te dar um abraço e dizer que vai dar tudo certo, pra te dar um tapa na cara e dizer "PARA DE FAZER MERDA, GAROTA!", pra te mostrar que você não é a única a pensar de certa maneira e pra tirarem um sorriso do seu rosto com as coisas mais bobas do mundo. Meu agradecimento especial pras pessoas que mais estiveram do meu lado esse ano, que mais me ajudaram e mais me fizeram felizes. Bruna Bianca, Roberta Mazer, Peo, Monique Fernanda.

Todos, todos vocês acrescentam cada vez mais coisas em minha vida, a cada ano que passa. Muitos ficaram pra trás, mas foram vocês que continuaram. Foram vocês que me motivaram a ser uma pessoa cada vez melhor e é com vocês que eu quero continuar em 2012 e nos próximos 182 anos. A todos vocês, o meu muito obrigada e desculpe qualquer coisa.. Nos vemos ano que vem.

Eu brindo a isso. Ao amor, a amizade, a distância, a aproximação, a família e a todos que fizeram o meu 2011 ser especial.


Um comentário:

  1. Achei fofo demais.

    Um réveillon bafo pra você, que seja todo de alegrias.
    Beijão, rainha.

    ResponderExcluir