sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Dia 332 - Diário de bordo.


Diário de bordo: dia 332

Hoje fazem 332 dias que estou aqui.
Fazem 332 dias que me convidaram para entrar nesse barco e seguir nessa viagem. 332 dias sem parar de remar. Alguns buracos apareceram. Tampamos. Pequenos demais para causar grande estrago. Essa viagem me fez enxergar tanta coisa, superar tanta coisa e me fez evoluir muito. Evoluir bastante, mas não o suficiente.

Querido diário de bordo, vou continuar mais um bom tempo por aqui. Mais um bom tempo não. Mais muito, muito tempo por aqui, navegando, viajando. Tenho muita paisagem pra ver, muitas ilhas pra conhecer e muitas coisas para aprender. Sei que vale a pena continuar remando.
A compania faz valer muito a pena.

Dia 332. E nós mal começamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário