terça-feira, 3 de maio de 2011

Feriado, Festa, eu e zumbis.

Sumi, voltei.
Então, vou resumir o que aconteceu por aqui.

FERIADO:

  
Eu e Bruna.
Chácara em Suzano. 5 dias de mato.
Aconteceu tanta coisa nesse feriado, eu ia escrever tanta coisa, mas ficaria muito cansativo.
Dormimos muito, viajamos muito, nos divertimos muito, conhecemos duas pessoas legais, batemos o carro, dormimos, ouvimos músicas muuuuuito boas, dormimos, e o lugar era muito lindo. Passaria mais 1 mês por lá.
Obrigada, Buriti, pelo convite.






FESTA DO GUI:


Sábado agora, teve a festa de aniversário do Gui.
Vi todos os meus queridos amigos, nos divertimos muito, e até deu pra matar a saudade. *-*





Faltei no trabalho ontem, dor de garganta me pegou. Hoje, ao chegar, encontro um desenho que o Buriti fez de mim. UHAUHAHU
Adorei.








Agora, sobre os zumbis, posto depois.
Não consegui terminar o que queria ter feito.
Fim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário