sábado, 14 de maio de 2011

Blogger, Minus The Bear, aula de guitarra e Virada Cultural.

Esses meus títulos de postagem estão parecendo nome de video do Pc Siqueira. tsc tsc

Primeiro, ontem fiz uma postagem sobre a banda Minus The Bear. Mas por um motivo desconhecido, nosso querido e amado Blogger resolveu deletá-lo. Mas felizmente, ele trouxe o post de volta. Então, aí no post de baixo, Minus The Bear.

Depois de muito tempo, finalmente comecei minhas aulas de guitarra.
Comecei ontem e meu professor é super legal. Estou animada!

E HOJE aqui em Indaiatuba, rola a Virada Cultural Paulista.
Os principais shows são:
- Ultraje a Rigor: 00h00
E no domingo:
- Luiza Possi: 15h30
Tem Paralamas do Sucesso também, mas como eu não suporto,
nem vou falar nada sobre.

Bom fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário