terça-feira, 1 de março de 2011

You and me.

"Essa é a verdade. Eu me perdi, apenas pra encontrar um lugar dentro de você.
Que dia é hoje? Que horas são? Perdi essas noções.
Estou aqui, no mesmo lugar, tentando achar a resposta pra pergunta de sempre...
Mas hoje, hoje é um dia diferente.
Eu estou desistindo de responder.
Desistindo de me perder, pra chegar a lugar nenhum.
Vou seguir meu caminho, levando na bagagem apenas as coisas boas.
O resto, que fique pelo caminho."


Sempre fomos eu e você. Mas agora, somos eu, você, e muitas pessoas.


 Baseado em "You and Me" e "Make Me Over" - Lifehouse
 Achei jogado em um bloco de notas de um tempo atrás e resolvi publicar.

Um comentário:

  1. ownt... q lindo e tão intenso. Gostei (apesar de saber que sentir isso não é bom).

    ResponderExcluir