sexta-feira, 18 de março de 2011

Milhões de Alices pelo ar!

São tantas histórias que ela não contou.
São tantas memórias que o tempo apagou
Formam versos, poemas, cartas de amor ♪




Boa sexta (:


PS: "E se a tempestade não passa, dance na chuva..."
Rô me mostrou e gostei.
E quero aproveitar pra dizer que eu tô morrendo de saudade de você, Rô,
e não vejo a hora de te dar um abraço.

Um comentário:

  1. Caraca amiga, Darvin? haha
    Agora falta você me ensinar a colocar músicas aqui, hihi :D (e me lembrar como coloca gif rs)

    ResponderExcluir