segunda-feira, 14 de março de 2011

Dude, where is my dog?

"Dude, where is my dog?" é um curta de stop motion produzido por Federico DeVito (?).
Muito bem bolado, e divertido, mostra um brinquedo a procura de seu cachorro.
Na busca, passa por meio de vário outros brinquedos de desenhos e filmes famosos.
Vale a pena assistir.






Assisti Cisne Negro esse fim de semana.
É, sem dúvida, um dos melhores filmes que já assisti.
Natalie Portman é incrível mesmo!

Vi meus amigos (dos quais estava morrendo de saudade), e me diverti muito
com eles e com minha namorada.
Finais de semanas incríveis como os que eu tô tendo, todo mundo deveria ter.
Boa semana pra você, pra mim.

2 comentários:

  1. menina, adorei o vídeo!!! kkk muito engraçado, nem sei se o que eu mais queria era ter todas essas miniaturas ou ter todo esse talento e criatividade ^^
    PS.: Cisne Negro é mesmo foda!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ow....

    Todos aqueles bonequinhos...

    Esse cara deve ser muito chato!!

    Mas tem uma paciência invejável!!!!!!

    ResponderExcluir