sábado, 26 de fevereiro de 2011

1, 2, 3, 4.

Minha semana começa.
Segunda: 2,1, 3, 4.
Decido que tenho que arrumar essa ordem. Deixar tudo como deve ser.
Terça: 1..., 2, 3, 4.
Penso que vai ficar tudo em seu lugar.
Quarta: 1, 2, 3...4.
Despedida do curso técnico, pista de skate, violão, bebida. Tudo ótimo.
Ótimo até demais. Todos conversando, sem intrigas, brigas ou aversões.
Quinta: 4,a,2343,11,b,2².
Confusão, confusão, confusão. Tudo na mais completa desordem possível.
Tudo roda, tudo chega em lugares não certos. Caos.
Sexta: 1, 2, 3...         4
Conversas, acertos, não-respostas, felicidade. Ordem.
Tudo finalmente, como deveria estar. Eu espero.


Kerli - Walking on Air.


Encontrei essa música semana passada, e não achava quem tinha me passado.
Tem salvo meus dias. Obrigada.



Feel it, Breathe it, Believe it
And you'll be walking on air. ♪

Um comentário:

  1. Kerli é muito bom! Eu gosto dessa música também, mas a melhor na minha opinião é "The Creationist" a tradução é bem foda .___.

    ResponderExcluir