segunda-feira, 24 de janeiro de 2011




"You're in all my thoughts of passion
And the dreams of my delight
Whatever stirs my mortal frame
Will you keep it warm at night..."








Em você, encontrei tudo o que eu sempre procurei.
Justo em você! Poxa vida, quem diria?!
Nós ali, sempre perto uma da outra, mas sempre na contramão do sentimento certo.
Acho que é bem isso que define. Contramão.
Ainda bem que acertamos a direção. Graças a uma boa alma, que colocou meu número no teu celular.
Graças a minha coragem de te mandar a mensagem.
É incrível como você diz sempre o que eu preciso ouvir, como sempre que eu penso em fazer você vai lá e faz, sempre que eu penso em dizer, você vai lá e diz.
Tenho tantas coisas pra te dizer, tanto pra te agradecer...
Mas por hora eu digo: Eu acertei o pulo quando te encontrei.

All I know is I'm in love with someone who loves me too. ♪