terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

De volta a civilização.

Uma das coisas mais legais que acontecem nas viagens é aquela paixãozinha de férias.
Sempre (sempre mesmo) você acaba conhecendo alguém e fica totalmente apaixonada
por ela, até acabar a viagem.
Mas dessa vez foi diferente comigo...
Na praia, fim de tarde, violão, o sol quase se pondo, e ela passa.

- Caramba, Laura, você viu o jeito que ela ficou te olhando?!
- Quem?
- Aquela menina ali, indo pro quiosque.

Nem dei bola, achei que meu primo estava apenas me zoando.
Voltei a tocar e, novamente, ela passa.
Sabe aquela coisa de quando você olha pra uma pessoa e, sei lá, algo acontece?
Não sei explicar bem, mas foi meio assim.

- Nossa, ela tem piercingo no lábio! Vai atrás dela!
- Eu? E vou chegar e dizer o que? Tá louco?
- Ah não, vamos lá! Pelo menos vamos descobrir onde ela tá hospedada.
- Tá, ok, vamos.

E fomos, mas não descobrimos nada. Nada além de ela torcer pra certo time. (rs)

- Ela tá saindo do resturante, vamos na frente pra ver se ela fica olhando
- Pra que isso? HUAHAUHA
- Para de ser boba, vamos logo.

Acabou que fui pra um lado, ela pra outro e fim. Não a vi mais...
E agora eu fico aqui, sem saber o nome dela, sem saber de onde é. Tão engraçado isso.


...e tudo volta ao normal.


inutilidades.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário