sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Primeiro dia do ano, que coisa, não?

Vamos fazer um balanço do ano que passou:

- Fui a bons shows e bons lugares;
- Conheci pessoas das quais tenho certeza de que vou levar por um bom tempo comigo,
outras tenho certeza de que foram apenas uma passagem rápida;
- Tive um dos melhores aniversários da minha vida, com as melhores pessoas;
- Me apeguei demais a certas pessoas, mas não deveria;
- Fiquei com quem eu queria ficar;
- Evoluí no violão (wee);
- Passei tempo demais na internet;
- Me diverti demais!

2009 foi um ano realmente bom *-*

Pra 2010, espero cumprir metas, e fazer deste ano, o melhor de todos *-*
E o plano é:
- Ir a mais shows e lugares legais;
- Conhecer mais pessoas;
- Ficar junto de quem eu gosto;
- Ter outro ótimo aniversário;
- Montar minha banda;
- Me apegar menos as pessoas;
- Pegar mais as pessoas (não) rs;
- Passar menos tempo na internet;
- Descobrir que faculdade quero fazer;
- Ir bem no meu último ano (cry);
- Fazer coisas das quais tenho vontade;
- Tirar um peso enorme das minhas costas;
- Me divertir mais ainda!


Feliz ano novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário