quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

'
Cada vez que venho até aqui, começo a escrever de uma maneira,
mas acabo sempre mudando o rumo da postagem.
Hoje por exemplo - vim até aqui para dizer o quanto tenho
raiva de certos fatos, acontecimentos e pessoas.
Só que algo extraordinário acontece quando começo a escrever aqui!
A música tocando muda meu pensamento e faz com que eu nem
me importe mais com tudo o que está acontecendo.

A velha (ou não) história da música certa na hora certa


E vejo agora que tudo aquilo que estava me chateando até alguns
segundos atrás, não tem mais a mínima importância!
Ao invés de me importar com essas coisas, presto mais atenção naquelas
que podem (e vão) fazer meu dia melhorar.

Finally, só pra constar, The Killers é foda!

"Bring it back down, bring it back down tonight!
Never thought I'd let a rumour ruin my moonlight"

Nenhum comentário:

Postar um comentário