domingo, 23 de agosto de 2009


Ontem percebi como esses caras fazem parte da minha vida.
Pra começar, praticamente nasci ouvindo Beatles.
Meu pai sempre gostou, e quando eu era pequena, ele colocava os vinis na vitrola pra eu ouvir.
Por incrível que pareça, eu me lembro de quando tinha 2 anos, estava tomando Coca e meu pai colocou o 'Red Box' pra eu ouvir. Até hoje foi um dos melhores álbuns que já ouvi. Tenho ele guardado até hoje.
Creio que eles me influenciaram a tocar violão, a ser tão apaixonada por música.
Ontem estava no shopping com meus amigos, e um cara tava tocando um repertório (muito bom, diga-se de passagem) deles. Toda música que eu ouvia, relacionava a um fato, ou a alguém, importante na minha vida... E isso é realmente legal.
Eight days a week
I've just seen a face
She Loves you
Eleanor Rigby
Across the universe
Então, sem mais delongas, UM BRINDE AOS BEATLES! oi

Nenhum comentário:

Postar um comentário