segunda-feira, 10 de agosto de 2009

O plano era ficarmos milionários, nos mudarmos para uma casa grande em um lugar frio.
Um quintal grande com uma árvore, e uma casa na árvore *-*
Você me disse que faria chocolate quente com marshmallows todo dia, passaríamos noites em claro, e me faria companhia nas noites chuvosas.
Tantos gostos em comum, transmissões de pensamento, "você é mais boba do que eu!", rodízio de carros, fugir pra cidade, moicano incondicional.
Eu sinto tanta falta disso, e as vezes penso que é melhor acabar com tudo de uma vez.
Era exatamente o que eu ia fazer hoje, até ler todos os históricos, scraps, mensagens.
Tenho que parar de mudar de opinião. Tenho 2 semanas pra decidir o que vou fazer.



...e quando o meu céu estiver cinza, e surgir aquela pequena parte azul que vai clareando tudo aos poucos, vou me lembrar: "É o meu céu chegando no seu".

2 comentários: