sexta-feira, 17 de julho de 2009


Podem dizer que é uma cidade muito movimentada,
com barulho demais, pessoas demais,trânsito demais,
grande demais.

Onde você nunca para, nunca consegue descansar,
nunca tem um minuto de sossego.
Mas o que eu posso fazer se é o que eu gosto?
Eu adoro ver o movimento, dormir com o barulho dos carros;
Gosto de lugares agitados, de ver pessoas diferentes todos os dias.
Pra falar a verdade, eu até gosto de me perder!
Quando nós nos perdemos,
encontramos lugares novos, experiências novas.
Pode parecer bobo, mas ninguém faz idéia da sensação que eu tenho
quando entro na Paulista...
Ninguém faz idéia do quão bem eu me sinto nessa cidade.

Podem dizer o que quiser, São Paulo vai ser sempre a
minha cidade dos sonhos!

E eu não vejo a hora de ir pra lá, de vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário